Conheça a história da JCA Madeireira Marinho de João Pessoa PB.

Fachada JCA Madeireira Marinho

Em outubro de 1992 teve início a história da JCA Madeireira Marinho, através de três irmaõs portugueses que formaram o quadro societário: João Jorge, João Carlos e Joaquim Augusto. Na época, quem administrava a empresa era João Carlos, que residia em João Pessoa com a família. João Jorge e Joaquim Augusto moravam em Recife e dirigiam uma outra empresa do mesmo ramo, a JB Marinho.

Um ano depois, em 1993 surge, em Caruaru, a Madeireira Irmãos Marinho, então administrada por Joaquim Augusto. A empresa permaneceu aberta por pouco mais de dois anos, até surgir a oportunidade de retornar a Recife e abrir a Madeport.

Em meados de 2002, João Carlos, então administrador da JCA, decide deixar a sociedade para retornar com a família para Portugal. João Jorge passa a ser o sócio administrador da empresa e, desde então, a JCA passa a ser gerida por gerentes apoiados pelos sócios.

Desde 2013, até os dias atuais, a empresa está sob o comando de Naline, filha do sócio Joaquim Augusto, e do esposo dela, Rafael. “A satisfação total de nossos clientes é um dos principais objetivos que movem a JCA Madeireira Marinho. Prezamos por um ótimo atendimento e contamos com um quadro com mais de 20 profissionais, prontos para atender todas as necessidades e pedidos dos clientes e orientá-los em todos os estágios de seus projetos”, garante Naline.