Com foco em apresentar ao público participante o que há de mais relevante em inovação, design e negócios do segmento, a EXPO REVESTIR 2022 comemorou duas décadas de história com a retomada presencial do tradicional encontro voltado ao setor de revestimentos e acabamentos.

Promovido de forma híbrida, ou seja, nos formatos presencial e online, o evento ocorreu de 8 a 11 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As principais atrações foram norteadas em torno dos lançamentos e tendências mundiais. Estandes repletos de experiências lúdicas expuseram as principais novidades e tendências que vão orientar a criatividade dos profissionais nos projetos e empreendimentos no restante de 2022 e primeira metade de 2023.

Na abertura da Feira, os lançamentos das maiores empresas nacionais e internacionais de revestimentos, louças, metais e acabamentos prenderam a atenção de um público numeroso e animado com as novidades. Com o aval de nomes relevantes do design e da arquitetura, as grandes marcas participantes deram um espetáculo quando o assunto foi praticidade, beleza e sustentabilidade. Das paletas mais efusivas às nuances mais singelas, os revestimentos lançados na edição de 20 anos da EXPO REVESTIR comprovaram que personalizar é a tônica que lidera a indústria, encanta as grandes revendas e renova as escolhas dos arquitetos e designers de interiores durante todo o ano.

A EXPO REVESTIR encerrou a edição histórica de 20 anos com um público superior a 52 mil profissionais visitantes na feira física, entre revendedores de materiais de construção, arquitetos, designers de interiores e empresários do setor da construção civil. Mais de 200 expositores apresentaram suas coleções e lançamentos nos 40 mil m² da Feira e o volume de negócios superou as expectativas. O evento ainda recebeu 593 visitantes internacionais, vindos de 39 países.

 

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.